02 agosto 2011

ATL de Verão

Pela 1ª vez em 6 anos tenho de procurar uma solução que não passe pelos familiares pars Agosto. Tenho uma tia disponível mas como ela lá passa o dia a aver televisão e a brincar sozinha, ao fim de 2 ou 3 dias já não quer ir para lá, quanto mais ir para lá 4 semanas. Procurei informação net fora e encontrei junto do meu trabalho alguns entre os 140€ e os 160€ por semana. A ideia era 1 semana no atl de verão com várias actividades, 1 semana em torres novas com uns primos, 1 semana no meu trabalho e 1 semana com a minha tia. Encontrei entretanto um atl cheio de actividades que incluem idas à praia de Cascais, idas a um museu na nazaré, pic nic no jardim local, etc por 65€ a semana. Fomos ontem visitar as instalações e saber mais pormenores e ela já lá queria ficar. Insistiu tanto que a dona disse-lhe para ir passar hoje o dia com eles, a título experimental e gratuito.
Liguei de manhã e estava bem, estou a conter-me para não ligar à tarde.
Em princípio e dependendo da reacção dela hoje, irá 2 semanas para este atl ( a um preço inferior a 1 semana ao pé do meu trabalho ), 1 semana para torres novas 1 semana para a minha tia e os 3 últimos dias de Agosto serão passados entre o meu trabalho e o do pai.

3 comentários:

Liliana ♥ disse...

Os preços são sempre elevados... e foi uma sorte conseguires vaga ;)

depois conta como correu

beijinho

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

cucu...tou aqui!!!
;o)))

Vai tdo correr BEM!!!
;o)))

Bjjjjjjjj grande 6

Helena disse...

e vai divertir-se bastante.
beijocas