11 janeiro 2011

Ciúmes

Lia-lhe a história da " Princesa Poppy - Nasceram os gémeos ". Na história a Poppy dizia ter ciúmes dos irmãos por ter de partilhar os pais e a atenção dos avós e da família. A princesa achava que os pais gostavam menos dela e contava o facto triste à amiga.
No final da história a Beatriz confessa:
- Sabes, eu só tenho ciúmes de uma coisa das manas, sabes do quê? ( o que vale é que nem preciso de puxar por ela) de vocês lhe darem o comer à boca.
- Mas tu também lhes dás o biberão? ( pensava eu que o ciúme era por ela não dar sempre que quer sempre dar )
- Não é isso, é que vocês dão-lhes a ela e não me dão a mim o comer à boca.
- Mas tu também não me dás a mim, aliás eu nem gosto, gosto de comer sozinha.
- Mas eu gostava que me dessem sempre à boca.
- Damos quase sempre filha que tu nunca queres acabar o que está no prato.
- Ahaha, pois é mãe.

3 comentários:

Susie disse...

A Cosntança adora essa história...e há um bom tempo que sempre que a leio me lembro de vocês :)

Jolie disse...

hehehe pronto, agora é grantido que ela vai continuar a deixar qq coisa no prato :p

Jolie disse...

grantido é lindo :p