25 junho 2010

Eu confesso

Não tenho vivido a gravidez com grande entusiasmo. É incomparável o fervor que tive na gravidez da Bia e nesta. Também é incomparável a minha sensibilidade nas duas. Sinto-me um bloco de gelo na actualidade. Acho que é consequência de não só não ser novidade mas também porque, a história do meu passado relativamente recente, ter-me moldado e passado a viver com cautela os acontecimentos, mesmo os favoráveis. Mas hoje foi impossível não me ter " derretido " o coração quando falei com a minha pequenita ao telefone e ela se despede de mim assim:

- Beijinhos para ti mãe e beijinhos para os bebés.

Opáááá!

4 comentários:

Mamã Fada disse...

Há pois é...bloco de gelo derretido!

Beijocas para todos

Anabela, Lara e Miguel disse...

linda!!

Pais Babados disse...

Também acho que vibramos mais com a 1ª gravidez. Parece que na segunda temos mais medo de tudo... enfim vai correr tudo bem!

Beijinhos

Helena disse...

pois, pois mas o bloco de gelo já derreteu...
beijocas grandes