16 junho 2010

10 anos

Uma década.
Quase 1/3 da nossa vida, a caminhar lado a lado, com objectivos de vida comuns.
Lembro-me de há pouco mais de 10 anos, depois de um dia muito bom passado contigo e ainda antes de sermos namorados, de ir ter com a minha prima, relativamente assustada por me sentir tão apaixonada. Lembro-me de lhe ter dito:
- Eu não sei porquê, mas sinto que se eu for para a frente com isto, será sério.
Ela respondeu-me com uma outra pergunta que acabou por me retirar as minhas dúvidas:
- Sim e então o que te impede?
Impedia-me o meu medo de me comprometer, fruto talvez de ser filha de pais divorciados, ou por na altura ter apenas 22 anos.
Hoje tenho uma certeza, a de que foi uma das decisões mais acertadas da minha vida.
É muito bom estar contigo, muito mesmo.


7 comentários:

rosinha_dos_limoes disse...

Parabéns! :o)

. disse...

Muitos muitos parabéns! Quando é assim, vale mesmo a pena!

Nuno disse...

:)...podias era ter-me evitado mais uma semana de sofrimento! lol!! vem um gajo da terriola para a metropole, com a expectativa de levar um sim para casa, e afinal ainda levei com um "espera mais um pouco"! tb
e muito bom ter-te como esposa! amo-te

Miúda disse...

isso, façam-me chorar, vá, façam! :P mtas felicidades! :D

Liliana ♥ disse...

PARABÉNS!!!!

que venham mais 10!

beijinho

Unknown disse...

LINDOS!
Muitos parabéns e que sejam sempre assim, cúmplices, felizes, enamorados :)
Beijocas

Sara CS disse...

Agora aqui, muitos parabéns!