12 março 2010

Pedidos especiais

Há mais de um ano e meio que ela me pede uma mana. Chegou a ser um pedido diário ao que eu respondia, " qualquer dia " ou " já não falta muito ". Confesso que o pedido dela nunca me abalou por forma a levar-me a concretizar-lhe o desejo. Sim nós queremos ter outro(a) filho(a) mas deixamos de estipular uma diferença aceitável de idade, ou qualquer meta. Estávamos ambos na fase " sem vontade de voltar a passar por fraldas e afins ". Queriamos sim, mas temos adiado há quase um ano, agora já sem motivo nenhum ( que felizmente em termos de saúde já é viável ). Cheguei a pensar que não seria capaz de voltar às noites sem dormir, ou, estou tão bem assim. Verdade, pensei várias vezes que uma só filha era o que me preenchia porque foi o que senti.
Ao Nuno, começou há pouco tempo a dar-se " o clique " para voltarmos a ter choros a meio da noite e olheiras até aos joelhos.
A mim, ainda não me tinha dado... até esta manhã, em que a miúda fez o mesmo pedido que faz " há séculos ", mas que hoje me fez responder um pouco desanimada:
- Ainda não estou grávida filha, mas falta pouco.

( Nota: Ainda não estamos em tentativas para... )

8 comentários:

Susie disse...

É muito feio mentir às crianças! Agora tens que corrigir isso rapidamente ;)

Lúcia disse...

a miuda estav sempre a pedir, 1º dizia lhe q eu n podia ( por estar doente ), depois pq tinha de emagrecer, agora vou lhe dizendo q ainda n mas q esta quase... a criança ficava tao desiludida qd eu dizia q faltava mto...Ontem disse lhe q me tinha inscrito no ginasio ( pq finalmente posso fazer desporto ) e ela logo:
- é para ficares magra mais depressa e teres a minha mana não é?

Liliana ♥ disse...

;) sem metas... sem pensar nos choros ;) LOL faz-lhe a "vontade"

beijinho

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Vamos lá então, se estão todos preparados agora é só trabalharpara o novo rebento :)!

A minha máquina fotográfica é uma Canon EOS 500D... muito boa mesmo!

Beijocas grandes

. disse...

Despacha já isso de uma vez. Se deixares passar muito tempo, depois custa mais. Não é fácil, são uns anos lixados mas depois ficas despachada :-)

Helena disse...

já que também estão os dois com vontade...façam lá a vontade à miuda!
beijocas

Lúcia disse...

Sabes que pelo menos para mim o que mais me custa são as noites, agora que finalmente se dorme bem lá por casa. Também pq depois da doença, é mto dificil para mim acordar de noite, mto mm, preciso mm de noites bem dormidas ou ressinto me. com um bébé isso é ilusão, daí q tenhamos andado a adiar

Miúda disse...

Este agora vai ser uma M e uma C, q te acordam 10 minutos por noite apenas e uma vez por outra. :) (a mim são aqueles 4 primeiros meses, a sério, é mesmo preciso coragem. Mostra o teu que depois te mostro o meu, boa? ;))