20 março 2010

Aos 4 anos

- Mãe, sabes o que o meu corpo disse? Que tem sede.
Pronto, já bebi água, o meu corpo já não se sente mal.

...

- Eu já não sou nenhuma criança.
- Não?
- Quer dizer, sou mais ou menos, já tenho 4 anos.

No cinema, a 10 minutos do final, queria vir embora. Diz ao pai:

- Quero me ir embora, a Dra. C ( pediatra ) disse que faz mal eu não posso ver muita televisão, ainda por cima esta televisão é muito grande.
Chega a casa e põe a TV no Jim Jam ( canal Meo de desenhos animados ). O pai pergunta-lhe:
- Então mas a Dra. C. não te disse que fazia mal ver muita televisão? ( a médica nunca disse nada disso ).
- Sim mas eu agora já descansei desde o Dolve Vita até casa.

Queria calçar os ténis pirosos novos que tem luzes nos atacadores.
A primeira coisa que fez depois de acordar foi calçá-los. Disse ao pai:
"- Sabes fui calçar os ténis para não ter gripe A nos pés "

3 comentários:

. disse...

:-) delicioso

Susie disse...

A Constança também diz muitas vezes essa de "o meu corpo está-me a dizer que está com fome" ou ainda "a minha cabeça está-me a dizer que isso não é verdade"

:)é uma idade tão gira!

Miúda disse...

mega lol! a da gripe A nos pés então é para morrer :D