31 janeiro 2010

Em modo " still "

Não me tem apetecido escrever por aqui e já não culpo a Quinta do Facebook que já a larguei há mais de um mês. Também não culpo o facebook que também já não sou presença assídua. Culpo a falta de tempo e a falta de vontade, às vezes porque parece que não ocorrem aos 4 anos e meio, tantas coisas diferentes outras vezes, as palavras novas, as saídas são tantas que se não forem registadas naquele preciso momento, acabo por me esquecer delas. A memória não é o que era e sinto este espacinho cada vez menos meu, cada vez menos " nós ". Já pensei em encerrá-lo mas foi através dele que conheci tanta gente bonita que não consigo fechar-lhe a porta. Vai ficando por aqui, meio ao abandono, sem novidades e quase sem visitas.

Pode ser que ao escrever isto, a vontade de regressar a este cantinho regresse...

6 comentários:

. disse...

eu estou aqui :-)

Susie disse...

Essa do quase sem visitas... eu venho cá sempre!

Isabel disse...

Ás vezes faz-nos falta uma pausa!
Até já!
Um beijinho!

Mamã Fada disse...

Não nos deixes please...gosto tanto de ler o que escreves, saber novidades da Bititiz!

Beijocas

Ana disse...

também venho cá.

Liliana ♥ disse...

por aqui amiga smp!