05 janeiro 2010

Em jeito de resumo pouco resumido

A aula aberta de ballet foi uma surpresa para mim ao ver que a minha miúda melhorou imenso a postura e a atenção durante a aula. Foi elogiada pela professora e por mim.
Na festa de Natal da escola, foi um dos 7 anões, na breve interpretação da história branca de neve e os 7 anões no âmbito do projecto pedagógico do ano ( contos tradicionais ).
O natal foi de excessos de comidas e de presentes, mas também de afectos, de risos e brincadeiras.
O fim de ano foi passado em família com tudo o que dá direito, bater de tachos, barulho, pé cochinho, champanhe, confetis etc e tal.
O ano novo começou para mim com um novo emprego, em família e com muitos mais desafios que o anterior, mas sobretudo com mais descanso e realização profissional. A diferença é que tenho mais horas para estar em família, para descansar ou simplesmente para mim, mas nas que passo no escritório não tenho tempo de folgar. Até pelo menos meados de Março, devo continuar com os meus serões de sexta-feira, até que o trabalho fique em dia e o ano contabilístico encerrado.
Tudo sobre rodas.

3 comentários:

. disse...

Que bom! Ainda bem que conseguiste!

Miúda disse...

Folgo em saber, ;) nada que não soubesse. Bjs (esta bodega dos blog privados n se vê nas alterações)

Diana Bento disse...

Fico muito feliz por ti! Beijo enorme!