19 janeiro 2010

Acidentes de percurso

Ontem o pai não estava, ela já estava deitada enquanto eu estava na cozinha a passar roupas para o dia seguinte.
Chegou à cozinha e cheia de sangue e pergunta-me na maior naturalidade ( e sem pieguices o que não é costume ):
- Mãe vê lá se estou a deitar sangue da boca.
Nem lhe respondi que a cara dela e as mãos estavam cobertas de sangue e eu nem fui capaz de a informar do que tinha sem me aperceber primeiro da dimensão do dano.
Vamos até ao wc e percebo q o sangue vem de um rasgão pequenito no lábio e tranquilizo-a(me ).
Pergunto-lhe como o fez já que estava deitada:
- Mãe, estava a mudar a carlota cambalhota de sítio e dei com a cabeça dela na boca.

Aquela boneca é uma arma branca...

4 comentários:

Diana Bento disse...

:)

Isabel disse...

:-) Ela pelos vistos estava nas calmas!
Um beijinho!

Helena disse...

tadinha, por cá também tivemos um pequeno acidente e a Adriana portou-se tão bem como a Beatriz.
São umas valentes, estas nossas meninas.
beijocas

Unknown disse...

Credo pá, que susto!
Beijocas