20 novembro 2009

O Feiticeiro de Oz

Foi há dias ao Politeama ver a peça do La Feria.
Gostou muito e fez o teatro rir à s gargalhadas com os seus comentários. Segundo a educadora, a voz dela projectava-se ( provavelmente por estar mto próxima do palco ) e ouvia-se por todo o recinto.
De ir às lágrimas foi quando apareceu a bruxa e ela, tentando dominar o medo que provavelmente sentia de estar tão próxima do palco, ia dizendo muito alto, mas sem tirar os olhos da personagem:

- Oh M. eu não estou a ter medo da bruxa. Eu não estou a ter medo da bruxa, ela é muito feia e muito má mas eu não tenho medo dela.

Auto controlou-se assim e segundo consta, muitos foram os colegas que se essconderam, taparam os olhos e choraram com a vilã :)

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Só de imaginar dá vontade de rir, qt mais presenciar:)

Beijocas grandes

Helena disse...

deve ter sido o máximo. A Adriana também vai ver e o meu coração que fica aqui tão longe já está tão pequenino.
beijocas