02 novembro 2009

Nova educadora

A educadora dela actual ( que já era educadora do meu sobrinho ) tem me surpreendido bastante pela positiva. Se antes de ser educadora da Beatriz, já gostava do seu trabalho e dedicação, tenho me rendido ao seu estilo discreto mas calmo e ao mesmo tempo dinâmico de trabalho. Os miúdos aprendem ao seu ritmo, divertem-se imenso, respeitam-na mais do que a qualquer outra pessoa na escola, tem regras, mas nunca lhe ouvi um tom de voz mais alto ou áspero.
Os miúdos adoram-na e a minha filha, ainda que sinta por vezes saudades da antiga educadora, está rendida aos encantos da sua M.
A mim deliciam-me as sms constantes que trocamos onde me vai contando as novidades/descobertas/experiências do seu dia-a-dia e a preocupação que mostra sempre que o dia corre menos bem com a Beatriz.
Adoro esta educadora.

2 comentários:

Isabel disse...

É tão bom quando temos confiança na educadora dos nossos filhotes!
Beijocas!

Vendas disse...

E isso é tudo, confiarmos em quem cuida dos nossos filhotes!