11 setembro 2005

Baptizado

Chegamos agora da festa de baptizado do meu sobrinho e afilhado. Foi a primeira festa a que a minha Beatriz participou fora da minha barriga e portou-se à altura. Apesar do barulho e da confusão esteve quase todo o tempo a dormir e enquanto esteve acordada estava bem disposta. As fotos que o fotógrafo lhe tirou ficaram muito bonitas, mas também não é de admirar, a modelo ajuda :).
Hoje, aliás ontem porque já passa da meia noite, foi também o aniversário da minha querida e amada sobrinha. Parabéns pelos teus 12 aninhos, estás cada vez mais crescida e mais bonita mas continuas a ser a minha Ticinha linda. Emocionei-me ao cantar-lhe os parabéns, fez-me relembrar que parece que há tão pouco tempo era uma bébé como a minha filha, amorosa, carinhosa, que adorava o colinho, os miminhos e as brincadeiras da tia doida, mas ainda hoje gosta e é este laço de afecto tao especial que me faz pensar que apesar de que quanto mais crescem mais se "libertam" de nós, serão sempre as nossas crianças lindas, adoradas, amadas. Gosto muito dos meus sobrinhos, pronto... tenho dito.
Parabéns também ao meu sobrinho que apesar dos seus 14 meses se portou à altura, sempre bem disposto e brincalhão. Foi um dia muito bem passado.
Agora as fotos:

A Beatriz,



Eu e o meu sobrinho,



E os meus sobrinhos lindos ( espero que não se importem que publique as fotos ),

5 comentários:

Anónimo disse...

olá fofinha.. atua Bia é tão goduchinha tão fofinha...
As fotos são um miminho lindo...
É uma princezinha***

PM disse...

Que linda que a tua Bia foi a festa!!! E que gorduchinha ela esta!!!
Beijocas

AnaBond disse...

adorei os folhinhos do vestido dela... um must.

Anónimo disse...

Obrigado pela parte que me toca, e ja agr tb continuas a ser a minha Tiazinha do Mundooooo!!!!!:)

Diana disse...

Olá,

mas que Beatriz tão fofinha.
Acho que já faz parte das Beatrizes, eh eh

Muitos parabéns, é uma bébé muito linda!!

Beijocas grandes

Diana e Beatriz