06 junho 2012

Tanta ausência

Uma vergonha... mas tenho me perdido pelo Facebook, esse sempre imediato meio de comunicação virtual.
Falta-me a vontade de escrever aqui mas fico triste por não registar as etapas das gémeas e da Beatriz.
As pequenas estão crescidas, já vão falando, especialmente a Joana que à semelhança da Beatriz é fala barato.
Rebeldes, gritam, esperneiam, atiram-se para o chão ficam de castigo e põem os meus cabelos ainda mais brancos. Ainda não têm 2 anos mas no comportamento parece que sim.
Na escola estão sempre muito bem. A educadora é um doce e é muito bom ouvir o entusiasmo com que se dirige a mim para vir falar das minhas filhas mais novas.
Destilo baba de cada vez que saio de lá e sorrio e assinto relativamente à sua vivacidade, tenacidade, teimosia.
Chama a Joana de Eunice Muñoz, a rainha do drama nacional. Aplica-se na perfeição a alcunha.
A relação entre as gémeas está na fase da disputa mas ora estão a berrar uma com a outra e a disputar brinquedos ora estão a fazer o combóio e a rir à gargalhada. Lindo de se ver, cansativo de viver :).
Eu que detesto gritos, começo a habituar-me a eles lol.
A Beatriz está na fase de que ela é que sabe, mas depressa lhe passa quando a repreendo. Haja alguma filha obediente lol.
Está quase a terminar o 1º ano, sempre boa aluna, sempre entuasiasmada com a escola, sempre feliz.

1 comentário:

Helena disse...

que bom saber novidades.

beijocas grandes