21 junho 2012

Avó Mimi

A Avó Mimi é a bisavó paterna das nossas filhas. A avó Mimi é meiga, mimalhas e tem um amor imenso pelos netos e bisnetos e um amor muito especial com a minha Beatriz. É recíproco e a Beatriz desfazia-se em beijos e abraços sempre que estav...a com a avó . A avó deixou-nos em Julho cheios de saudades mas com o coração tranquilo, chegara a sua hora de abandonar o corpo físico.
Sempre que vai à janela ou à rua à noite, a Beatriz manda beijos esvoaçantes e felizes para a estrela ( planeta ) mais brilhante. É lá que agora a avó mora, além de morar no nosso coração.
A avó é sempre lembrada com alegria.
Hoje a Beatriz quis desenhar algo para colocar no cemitério, apesar de saber que nesse lugar triste, já só mora o corpo e que a alma vive livre, na estrela e junto de nós.
Nestas alturas faltam-me as palavras e controlo as lágrimas de saudade mas também de emoção por termos uma menina tão meiga, tão atenciosa e que lida " tão bem" com a ausência de quem ama tanto.
Um beijo " avó ".
 
No desenho no canto superior direito estamos nós 5 e a nossa cadela Luna, para além de 2 corações, o da Beatriz e o da avó MImi
 

1 comentário:

Unknown disse...

Que relação linda.
Os meus sentimentos pela vossa perda... mas está "lá", sempre a olhar por todos :)
Beijocas grandes