03 janeiro 2012

Do tempo

Passou o Natal, passou o fim de ano e volto aqui .
O Natal foi em casa da minha mãe, véspera e dia porque a Matilde ficou com uma crise respiratória por causa de uma bronquiolite e portanto não saimos para os meus sogros.
Passamos por isso a passagem de ano por lá e não fosse o espumante à meia noite, eu nem me aperceberia que era dia de festa... adiante lol.
O Natal foi com bastantes prendas para as crianças, mas tudo prendas mais economicas e em menos quantidade, racionalizou-se como era suposto na quantidade de brinquedos que a crise assim o obriga e o exagero dos anos transactos é totalmente dispensavel, com ou sem crise.
Apesar da bronquiolite da Joana ( mais fraca nela felizmente ) e da Matilde foi bem passado.
Dia 1 foi a comemoração do 1º aniversário da minha sobrinha e afilhada e ontem regressamos a casa para desmanchar a árvore de Natal e começar a mudar ( a disposição ) os quartos das gemeas e da Beatriz.
Para o fim de semana vem nova revisão nos brinquedos para dar ( foi feita uma pequena antes do mesmo ).
E estamos em 2012. Bom ano a quem aqui passa.

1 comentário:

Unknown disse...

Bom ano minha querida!
Rápidas melhoras das princesas.
Beijocas aos 5.