08 julho 2011

Alimentação das gémeas

Com os outros ( pai incluído ):

Joana : faz fita, demora a comer e muitas vezes deixa restos. Aguenta mais de 4 horas e quando lhe dão, depois de meio ainda reclama para acabar.
Matilde : aguenta 4 horas mas come sem reclamar tudo mas menos quantidade do que come comigo.

Comigo:

Joana : come passadas 3 horas e não deixa restos. Reclama pouco mas demora um pouco mais que a irmã. Geralmente se começa a comer com o pai ou outra pessoa qualquer, tem de passarpara o meu colo para que seja eu a acabar de lhe dar e comigo come, sem reclamar.

Matilde : nem 3 horas depois está a berrar a plenos pulmões por comida, come depressa e tudo e por vezes ainda reclama por mais no final. Come muito mais depressa e mais comigo que com os outros.

Ontem por exemplo depois de 230mls de sopa ( mais de 2 conchas ) e de 100mls de papa de iogurte com bolacha, pêssego, maçã, pêra e uva, queriam ambas mais.

Explicar estas diferenças não consigo, sei que acontecem e que tenho testemunhas, lol

Sem comentários: