03 junho 2011

Fins de dia

Cheguei a casa antes eram 17h40. As 3 tinham ficado em casa com o pai que está na licença de maternidade.
Depois dos beijos às 3, de brincar ao " mamã dá licença " e de mudar a fralda às mais pequenas a Beatriz pede-me para irmos ao parque.
- Oh filha...
- Vá lá mãe, as manas beberam agora o leite , podemos ir?
(Penso no monte de roupa que tenho por tratar, mas... Que se lixe )
- Sim vamos, vai te vestir enquanto visto as manas.
- Obrigada obrigada obrigada, amo-te mãe.
Ela veste-se o pai penteia-a enquanto preparo as 2 mais novas, assim como uma mala com o necessário para as pequenitas. Já passava das 19h mas lá fomos nós 4. O pai ficou em casa a fazer o jantar.
Regressamos depois das 20h, dei banho às 2 mais novas, o Nuno deu à mais velha, vestimos as 3, demos a papa às gémeas, jantamos e as mais pequenas por volta das 21h estavam deitadas ( elas depois das 20h30 têm sempre muito sono ). A Beatriz deitou-se perto das 22h.
Passa largamente da meia noite e tenho aqui ao meu lado uma pilha de roupa para dobrar, depois de já ter feito o mesmo a outra tanta, mas soube-nos bem ir ao parque.


4 comentários:

Xana disse...

Às vezes compensa deixarmos as coisas da casa de lado e darmos prioridade ao que realmento o é. <3 Saudades deste Mundo da blogosfera e de vos ler noutro formato!

Lúcia disse...

e eu tuas ;)

Unknown disse...

Sabem tão bem as fugas à rotina :)

Liliana ♥ disse...

;O) fizes-te tu muito bem!
beijinho