08 abril 2011

Diga Tlinta e Tlês

Ontem comemorei o meu 33º aniversário com as minhas 3 meninas.
Decidi qual doida varrida, ir com as 3 sózinha para a praia. A meio caminho apercebo-me o quão dificil seria carregar com 2 sacos pesados, uma tenda, a toalha, as bebés e o carrinho ( que de inho não tem nada que pesa 18 kgrs e é grannnnde ).
Ainda pensei em não levar o carro mas áí não conseguiria mesmo dar a mão à Beatriz, pegar nas duas e trazer as 2 malas e a tenda. Estive para mudar o destino mas o caminho já ia a meio e iria tentar, no limite, vinhamos até ao parque e pronto. Mas eu sou teimosa, ou não fosse carneira e lá fui.
Empurrar o carro, com as duas bebes, as duas malas, a tenda areal fora é tarefa quase hercoliana. Mas fomos, com a resistência que os carrinhos de bebé oferecem a circular na areia seca, com um areal bem largo.
Estivemos umas 2h na praia, com tempo para fazer forminhas de areia, dar biberões às mais novas, adormecer uma delas, lidar com uma grande birra e ainda para a Beatriz molhar os pés muito muito à beirinha.
No regresso foi ainda mais dificil que o areal é ligeiramente inclinado e lá tive um rapazito amoroso que a meio do percurso se ofereceu para audar.
Conseguimos, vim cheia de dores nas costas, cansada, mas feliz.

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que ainda há cavalheiros :)