11 fevereiro 2010

Kidzania

Num destes Domingos, entre as 11h da manhã e as 18.15, passamos na Kidzania entre quartéis de bombeiros miniatura, fábrica de gelados, discoteca infantil, etc, etc. Ela adorou, eu também gostei muito e desejei ser pequena para poder participar nas brincadeiras, mas era logo alertada que " os turistas tinham de ficar de fora ", isto é, só " guardavamos " os miúdos.
Os miniaturas eram tratados por senhores e senhoras que ora recebiam dinheiro pelo seu trabalho, ora o gastavam a seu bel prazer.
Pelo menos nesse dia, trouxe dinheiro de volta e foi caixa de supermercado e bombeira, tirou a carta de condução, foi à escola de pintura 3 vezes e depois começou a escolher os locais onde nem pagava nem recebia.Foi um dia bem passado, para repetir.
( Na foto, na casa do urbano )

4 comentários:

Susie disse...

Também já lá estive com os meus e adorei! Fiquei com vontade de brincar...
A Constança amou a maternidade. Deu banho ao bebé, mudou fraldas, vestiu, deu biberon!!!
Ele adorou ser bombeiro e ir salvar um gato :)
Queremos lá voltar :)

Lúcia disse...

Esqueci-me de mencionar que o " 1º emprego " dela tb foi como pediatra, na maternidade :)

Lúcia disse...

Como bombeira a minha foi apagar um incêndio num hotel :)

Liliana ♥ disse...

;O) q giro!