05 fevereiro 2010

Introspecções

Crescer deu-me responsabilidade mas também me fez perder a alegria de viver o momento, de não celebrar as vitórias de forma explosiva, de as viver a olhar para o futuro, sempre de pés assentes na terra, sem os pulinhos de alegria, sem o coração a transbordar o orgulho e a felicidade para o meu rosto, com um sorriso contido.
Procuro perceber quando me tornei assim e regresso mentalmente ao terrível ano de 2007... afinal não passei incólume aqueles 2 anos...não gosto desta parte de mim, quero-me de volta.

6 comentários:

Liliana ♥ disse...

2 anos que estão a ser recuperados a passos calmos. marcantes, sem dúvida. vive o presente amiga.
beijinho

Unknown disse...

E com calma "vais voltar"!!

Beijos!

Unknown disse...

Com calma chegas lá, querida.
Beijocas grandes!

Liliana ♥ disse...

cúcú amiga ;O)

Liliana ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia disse...

tenho de vir cá pronta a debitar palavras...ainda não é hoje ;)