09 dezembro 2009

Dia de fotos

Era hoje e eu só me lembrei quando lá cheguei e vi uma das mães a pentear a sua filha à chegada e estranhei, pois, más linguas à parte, a criança em questão costuma andar sempre muito despenteada ( mesmo quando acaba de chegar ).
Ora logo hoje, a minha miúda foi com uns ganchos com a mola já " lassa " o que pode muito provavelmente querer dizer que vai ficar despenteada para a posteridade.

Adenda - pode ser que há semelhança de há 2 anos, nas únicas fotos de Natal que tirou na escola, estas também fiquem com ar " arrumadinho " :)

3 comentários:

Liliana ♥ disse...

LOL
má língua tu! :)

vai ficar bem decerto. natural!
beijo

Helena disse...

ela é linda. logo nunca poderá ficar mal.
Agora foste tu que me lembraste disso. tenho de postar a foto da adriana na escolinha.
beijocas

Isabel disse...

:-)) Eu nunca sei em que dia tiram fotos! Nestas escolas onde eles andam agora não avisam...
Beijinhos!