30 dezembro 2009

:)

Li algures que muitas vezes os caminhos traçados por Deus não são propriamente coincidentes com os nossos mas nem por isso são menos bons do que aquilo que imaginamos ou desejamos que fossem.
Tenho o costume de planear a nossa vida a longo prazo, sem contar com mais nada se não nós mesmos e isso inclui não contar com falhas ao plano, muitas vezes consequência de não vivermos sós e de a vida em si mesma, depender de outros factores, de outras pessoas e para quem crê, de Deus.
Mas sinto-me segura planeando, ainda que esses planos sejam mudados de acordo com as coordenadas e conjuntos de factores exógenos.
Assim, planeei a nossa vida de uma forma e vejo-me a replaneá-la e feliz com o facto. Deus é bom e trouxe-me o destino que eu desejei mas com pelo menos um ano de antecipação.
Começarei o novo ano sentindo-me mais livre, aliás, estou a acabar o ano velho com esta sensação de liberdade, leveza e alivio.
Deus é bom e eu já Lhe agradeci muitas vezes.

[ não vem bébé a caminho e não sei quando virá, ainda não estamos sequer " em treinos " ;) ]

1 comentário:

Susie disse...

Fico feliz por ti :)
Beijinhos