A Júlia, tão pequenina, fez-me rebuscar nas memórias como era a minha filha, com menos 1 kgr e uns quantos cms. Já não consigo imaginar o quão pequena foi. Foi uma delícia voltar a ter um recém nascido nos braços já meio enferrujados de pegar em bébés. Parece que afinal estas coisas também se esquecem.
Dos amigos Sara e Nuno, a registar o que sempre achei, acolhedores, verdadeiros e muito simpáticos ( Ahh Sara não te disse mas tu estás impecável, sem " marcas " de recém mãe de 2ª viagem ).
Quanto às crianças mais crescidas, brincaram e entenderam-se. Gostei de assistir à cumplicidade da Joana e da minha Beatriz que já pareciam amigas que se vêm com regularidade.
De notar que nesta visita foi a primeira vez que a Beatriz pegou num recém nascido, até aqui recusava sempre, penso que com medo.
Também de registar que já ( o já é engraçado ) pedala e bem, o mal era mesmo do triciclo que tem e não da falta de agilidade da rapariga.
Domingo uma ida ao teatro ver a peça "O pequeno polegar " com a Liliana e o Bernardo, no Centro Cultural Olga Cadaval. A peça foi engraçada, com algum humor a que os nossos petizes reagiram com sorrisos e gargalhadas. Notei-lhe a maturidade de já entender o humor e de perceber o conteúdo da peça.
No final um lanche a 5 ( nós 3 e eles 2 ), com grande parte do leite com chocolate sobre a camisola e 2 meninos que foram o tempo todo de mãos dadas. Entrosaram tão bem que nem parece que já não se viam há vários meses.
Foi um bom fim de semana :)
6 comentários:
Belo fim de semana!!
Beijocas
que belo fds
Pelo passeio na blogsofera que fiz durante a manhã, parece que os fins de semana foram agitados por todo o lado! É tão bom!
Beijinhos
Foi bom, sim senhora!!!
eles adoraram a companhia um do outro:)
temos que combinar mais vezes:)
a parte do leite, foi linda:))) lol era mais na camisola do que na garafa:)lol
ah! fiquei a dever-vos um lanche:)
um beijinho
Um fim de semana em cheio:)
Beijocas grandes
Nós adorámos ter a vossa visita! A Joana ficou o resto do dia a falar em vocês.
Agora temos de combinar outra vez, sim?
(quanto às minhas marcas de segunda gravidez..., olha que existem!)
Enviar um comentário