Neste bocadinho de mundo àparte que é a casa da minha mãe. Sábado para além de uma fugida ao shopping para comprar pijamas e cuecas para a pequenota ( e para a mãe da pequenota também )e ida ao hipermercado, fomos ao parque, fiz a minha hora de caminhada na passadeira do ginásio e descansamos.
Domingo recebemos a X., o L e o V. mais de 3 anos depois de nos conhecermos virtualmente, não na nossa casa ( que estamos abancados na minha mãe até amanhã ), mas com a mesma disposição do que se fosse, a casa da mãe é sempre a casa da mãe e não há sítio para além da nossa casa em que esteja tão à vontade. O meu Nuno fez o arroz, foi buscar os frangos assados e trouxe ainda as diabólicas batatas fritas de pacote e uns refrigerantes. Não lhes toquei, fui uma menina de côro e resisti à tentação da bela batatinha frita e da seven up. Fiquei-me pela saladinha ( que estava muito boa ) e por um bocadinho de arroz, e ... pronto, comi 2 pernas de frango. Não ouve docinho e ninguém se mandou à fruta.
Só depois de se irem embora me lembrei que deveria ter oferecido um digestivo; dahhh para mim, não bebo, não me lembro de que há quem aprecie.
Antes e depois do almoço, passeio pelo jardim, brincadeira no parque e com a água da piscina e alguma converseta em dia. As crianças entenderam-se e desentenderam-se, o normal nesta idade, mas cá para mim a Beatriz gostou muito pois queria ir com a X. para casa dela :)
Muito bom mas o tempo parece ser sempre pouco quando se tem tanta conversa em comum.
A repetir, seja onde for.
2 comentários:
chegaste a ir a consulta?? e que tal?? pelos vistos nao gostaste!!
Não cheguei a ir não anabela, não deu para ir no Sábado e estou a ponderar se vou ou não.
Enviar um comentário