Alguns familiares começam as compras de Natal muito cedo e por isso não queremos que digam que não avisamos a tempo.
Já alguns foram avisados para que não lhe comprem brinquedos este ano, por dois motivos, um, porque já tem imensos e o quarto não estica ( principalmente se forem brinquedos grandes ) e o principal, porque já não liga por ter tantos, brinca sim, mas não se incomoda se os brinquedos " forem para o lixo " quando não os quer arrumar ( que é em 99% das vezes ).
Já demos alguns como uma forma de partilha.
Os que ela pensa que vão para o lixo irão também ser dados mas sem que saiba para que não pense que dar os brinquedos dela é uma forma de castigo ou punição, mas que intua o acto de dar como algo de positivo.
Pedimos roupas para o próximo ano, que para este já tem muita e para este ano fazem falta camisolas interiores, peúgas e meias até ao joelho, apesar de já ter algumas para as primeiras impressões.
Também sugeri um conjunto de lençóis de flanela que dão sempre jeito, apesar de ter 3, um edredão de aquecimento e um toalhão de banho com capuz grande ( que também tem 2 ). Poderão também dar CD's ou DVD's de músicas infantis que ocupam pouco espaço.
Vamos tentar que receba apenas 1 ou 2 brinquedos dados por nós, de preferência de pequenas dimensões.
Sei que não vão cumprir ( principalmente os meus familiares ) mas também sei que se vão comedir um pouco.
3 comentários:
Olha tás como eu! E lá em casa até combinámos que só lhe vamos dar um livro ou coisa do genero!
Roupa como sabes estamos servidos até ao 5 anos (LOL) e vem mais! e brinquedos nem vale a pena falar!
Olha que a flanela não é bom para os brônquios.
Disseram-me que é do pior para as crises.
Ela tem 2 conjuntos de flanela sem pelo que não ganham borboto e são quase iguais aos de algodão mas mais quentes. O outro é dos térmicos mas não gosto muito. Como mudo regularmente os lençóis nunca notei que piorasse por causa dos lençóis. Cobertores isso sim não uso e isso sim acho bem pior que os lençóis.
Enviar um comentário