Consulta de neuro-oftalmologia:
Carta amarela ( e não verde ) para continuar a experiência. Ainda com edemas mas estáveis. Sem alterações ( nem para melhor nem para pior ) na acuidade visual.
Volto dentro de 15 dias com mais um exame feito para depois levar a informação para o neurologista e endocrinologista. Por ele a experiência pode manter-se por enquanto, sempre muito vigiada, sempre atenta às dores de cabeça, à tensão arterial e especialmente, às alterações de visão, mas como disse esta não é uma situação para manter a longo prazo. Ou há alterações razoáveis em poucos meses, ou não posso continuar a andar na corda bamba ( apesar de me ter mostrado uma boa equilibrista ) e passa-se à operação. Por enquanto, mantenho-me assim, sem prazos porque hoje estou bem e amanhã não se sabe.
Como o neuro-cirugião tinha dito que o nervo óptico permitia a experiência, tal como o neuro-oftalmologista, em princípio o neurologista ( o mais céptico ) deve também ele aguardar. Quanto tempo não sei, mas interiormente já aceitei a operação, ainda sem saber os perigos e sequelas adjacentes. Estou tranquila, quero é resolver isto de uma vez.
8 comentários:
Fico a torcer para que a melhor opção seja tomada e acima de tudo que corra tudo muito bem.
Um abraço
assim é que é amiga!
boa equilibrista:) gostei!!!
estamos cá deste lado:)
um beijinho
força mimor!! estou e estarei sempre ao teu lado!! eu e a nossa filha!! és o pilar da nossa familia e sabemos que vai continuar a ser assim, porque tu és forte, porque tu és unica, porque ja nao sabemos viver sem ti!
E vais resolver! Mantem-te optimista! É mio caminho andado para a cura.
Bjs,
Carla e Ervilhas
PS. E que linda mensagem a do pai Nuno!
:), para o comentário do teu gajo.
Espero q tudo corra pelo melhor ( e tenho a certeza q vai correr pq tu tens gana de vencedora).
bj*
Cá estamos todas a torcer para tudo se resolver!!!
Grande equilibrista Srª Carneira!!!
Ai..., esta espera até a mim deixa ansiosa.
Tudo a correr bem, muito bem!
Vai tudo correr bem porque tu és forte e faz toda a diferença.
Beijocas
Enviar um comentário