Fruto da minha experiência em situações anteriores, uso para ela ou para nós, em casos de garganta inflamada, amigdalites e faringites o spray tantum verde ( que dá quer para adultos quer para crianças ).
Não só desta vez como em anteriores, permite uma recuperação deste tipo de inflamção muito mais rápida e por isso, uma redução mais rápida da dor e da irritação.
Já não é a primeira vez que este spray em conjunto com o Brufen " a livra " de antibiótico.
Desta vez está a tomar actifed recomendado pela médica e estou a usar o spray. Não quero contrariar a opinião da médica, mas quer-me parecer que " isto não vai lá " sem um anti-inflamatório, tal é a dimensão das amígdalas, ainda assim, hoje estão menos inflamadas. Eu nem sei como consegue engolir e não se queixa de dor.
Ainda não se confirma que seja amigdalite ou escarlatina, mas como hoje não piorou, os estreptococus do grupo A, devem ficar pela infecção das amígdalas. Acho bem que sim, é que o Natal está à porta e se vem escarlatina, passamos o Natal os 3 em casa pois não poderemos sair, nem os nossos familiares poderão cá vir, porque há crianças pequenas.
3 comentários:
e ela é um valente:) com a garganta nesse estado ainda conseguir engolir...
normalmente com o b. uso o actifed, mas apenas à noite porque dá imenso sono... e maxilase... ainda é mto cedo p tomarem não é?!
as melhoras dela:) um beijinho
uma valente...
A Bia já tomou maxilase e era mto mais pequena ( em xarope ) mas a médica não a viu, disse para lhe dar o actifed com base no que lhe descrevi pelo telefone e disse que se tivesse febre ou pus nas amigdalas entao teriamos mesmo de ir com ela para a ver.
Mas faz mesmo confusão, de boca aberta fica com uma abertura da garganta para a traqueia de 1 cm +/-, sinceramente não sei como consegue comer, os miúdos são mto mais resistentes que os adultos em doenças, não haja dúvidas.
Enviar um comentário