Pouco de novo já que esta educadora habituou-nos " tão mal " que estamos constantemente informados.
Foi também a entrega da avaliação dela anual, com todos os pontos cumpridos.
Muito interessada, participativa, muito inquisitiva, com sentido de entre-ajuda e respeito pelos colegas e pelo pessoal docente.
Uma menina impecável, como disse a educadora, muito doce, mas também muito interrogativa e com um sentido de justiça que a faz revoltar-se e questionar o porquê de todos os castigos que não lhe pareçam justos, mesmo os que não lhe dirigidos.
Diz a educadora que argumenta sempre ( e eu não sei ...).
É imaginativa, faladora mas ainda não consegue lidar bem com a frustração. Já está muito melhor, já não reage com birras ou a bater nos colegas. Agora depois de argumentar e quando já lhe falham os argumentos, cruza os braços, faz cara de má mas passado um tempo não é nada com ela.
Está uma mulherzinha como diz a educadora e disse emocionada que ia sentir muitas saudades dela, a menina que constantemente dá e pede abraços e beijinhos e lhe diz: Gosto muito de ti Mena.
1 comentário:
la por mudar de escola, naoqnuer dizer que tenha que cortar o relacionamento com a Mena, de vez enquando ha festas de anos e quando nao ha, combinamos um cafe, e assim matam as saudades uma da outra.
Enviar um comentário