Enviei e-mail ao pediatra que me respondeu no próprio dia, me tranquilizou e que disse para irmos com ela a um consulta levando um RX ao pulso para determinação da idade óssea.
Disse que algumas crianças precisam de ajuda para crescer mas que não era problemático e que se resolvia sem hormonas nem nada com efeitos colaterais.
Entretanto também a pediatra dela me respondeu dizendo que tinha falado com a colega que a substitui e que a colega não tinha achado alarmante, apenas nos alertou para que, a continuar assim, deveria procurar saber as causas, mas como não lhe pareceu grave, não antes dos 4 anos.
No caso de ser necessário o tal " estudo hormonal ", será essa mesma médica a avaliar, dado que é responsável por esta área no Hospital a que recorremos.
Amanhã segue o pedido para a médica de família dar a prescrição médica para o RX e logo que o faça e tenha pronto, vamos ao homeopata para que a veja. Ainda que a pediatra tenha afirmado que não é alarmante e que o homeopata também o tenha garantido, vamos ver o que se passa ainda antes dos 4 anos.
( Mais calma mas ainda angustiada ... )
3 comentários:
Ficamos mais descansadas mas o nosso coração continua sempre apertadinho ... mas é bom indicador o que te disseram até agora, até porque cada criança tem o seu ritmo de crescimento ... que assim seja
Beijinhos nossos
Vais ver que não vai ser nada, a Beatriz é uma criança baixita, parece-me q tem a qm sair, de certeza q de um momento para o outro dá um salto:)
Beijocas
Não te preocupes mais com isso. Vais ver que não vai sermesmo nada.
Enviar um comentário