O pai aproveitou o meu " desabafo " no blogue e retirou-lha no próprio dia. Desde então que dorme sem ela e nunca caiu nem acordou mais vezes por não ter a protecção.
Ok, para mim não acordou vez nenhuma que não sei se é ou não da medicação, mas NÃO OUÇO NADA enquanto durmo , aliás, para mim há meses que deixei de ouvir, deito-me tarde é certo, mas " apago " e quando outro dia comentei com o Nuno que ela não acordava, levei um daqueles olhares fulminantes e a resposta:
- Não acorda pouco, ainda esta noite levantei-me algumas 5 vezes, ou tem pesadelos, ou fala alto a dormir...
6 comentários:
eu oiço ela a falar, tossir, etc! Mas não me levanto! Alias, se ela acordar, como foi esta noite, acendo a minha luz e vem ela ter comigo! É claro que tenho de me levantar a seguir para a ir por na cama! Mas, confesso, sou uma calona!
aproveita que normalmente são eles que não acordam :-)
Hello!!
Olha ele diz que comprou numa Zona Industrial no Porto. Era uma armazém que tinha várias peças de colecções antigas. Ele não sabe bem dizer onde era pq foi lá como uma colega que conhecia!
Tens alguém no Porto?
Não é por nada mas precisava de uns comprimidos assim :)
Não queiras precisar deles amiga é mau sinal é que eu tomá-los-ei para sempre que a doença é incurável, numa dose mais reduzida, em principio, mas para sempre.
É muito mau quando tem que ser para toda a vida mas eu só pedia uma vez.
Enviar um comentário