E ando um bocado assim com a educadora ( e o colégio ) da Beatriz. Ai que eu passo-me! Calma, respira fundo, conta até 100, a tua filha gosta de lá andar, ela ia sentir a mudança, calma, fuuuuuuuuu!
Já somos duas. Assim que a 1ª. ama do piolhito começou a fazer coisas de que eu não gostei, mudei-o logo de ama. Só teve uma 3ª. ama porque sempre pensei que fosse pagar muito menos do que estava a pagar à 2ª., uma vez que era uma da SS. Mas como esta também começou a fazer coisas de que não gostei nem um pouco, acabei por voltar a colocá-lo na 2ª. ama. Uma rapariga pouco mais velha que eu, que trata todas as crianças como se fossem dela e quem o meu filhote adora. Joquinhas Sofia
Sou amiga da directora e da ex-educadora da Bia. Com esta educadora as coisas começaram mal de início e apesar das tentativas de ambas de nos entender-mos o que é certo é que nos toleramos mas não morremos de amores. Eu n~ ao concordo com a forma pedagógica dela educar e ensinar, ela acha que eu dou demasiada importância à pedagogia. Certo é que andamos sempre a tentar acertar agulhas e andamos sempre desalinhadas e com a outra educadora tudo corria sobre rodas. Como há uma certa passividade do colégio, o meu desagrado com o colégio é por isso mesmo e também pelas atitudes claramente materialistas. Por exemplo, para a prenda do dia do pai tiveram a lata de pedir 1,5 por criança. Mas isso´não é o que pesa mais no meu desagrado, aliás, isso não me faria pensar em mudar porque uns piores que outros, mas todos são um negócio, logo o objectivo é claramente o do lucro. Os nossos desatinos com a educadora é que estão a ser dificeis de digerir e em princípio ( se ela não for para o estado onde ganha mais ), esta será a mesma educadora da Beatriz até entrar na escola, aos 6 anos.
4 comentários:
Estanho...passou-se alguma coisa? É que fiquei com a ideia q gostavas mto e ate eram amigas
Espero nao ser nada preocupante
bjs
alice+duarte
Já somos duas.
Assim que a 1ª. ama do piolhito começou a fazer coisas de que eu não gostei, mudei-o logo de ama.
Só teve uma 3ª. ama porque sempre pensei que fosse pagar muito menos do que estava a pagar à 2ª., uma vez que era uma da SS. Mas como esta também começou a fazer coisas de que não gostei nem um pouco, acabei por voltar a colocá-lo na 2ª. ama.
Uma rapariga pouco mais velha que eu, que trata todas as crianças como se fossem dela e quem o meu filhote adora.
Joquinhas
Sofia
Sou amiga da directora e da ex-educadora da Bia. Com esta educadora as coisas começaram mal de início e apesar das tentativas de ambas de nos entender-mos o que é certo é que nos toleramos mas não morremos de amores. Eu n~
ao concordo com a forma pedagógica dela educar e ensinar, ela acha que eu dou demasiada importância à pedagogia. Certo é que andamos sempre a tentar acertar agulhas e andamos sempre desalinhadas e com a outra educadora tudo corria sobre rodas. Como há uma certa passividade do colégio, o meu desagrado com o colégio é por isso mesmo e também pelas atitudes claramente materialistas. Por exemplo, para a prenda do dia do pai tiveram a lata de pedir 1,5 por criança. Mas isso´não é o que pesa mais no meu desagrado, aliás, isso não me faria pensar em mudar porque uns piores que outros, mas todos são um negócio, logo o objectivo é claramente o do lucro.
Os nossos desatinos com a educadora é que estão a ser dificeis de digerir e em princípio ( se ela não for para o estado onde ganha mais ), esta será a mesma educadora da Beatriz até entrar na escola, aos 6 anos.
Eu ando na mesma. Mas o V. vai mesmo saír em Setembro!
Beijinhos
Enviar um comentário