25 maio 2011

1º Ano

Inscrição no 1º ciclo da Beatriz feita.
- Pronto, está tudo, agora é esperar por Setembro.
Sem me aperceber devo ter facialmente expressado a minha angustiada assunção: a minha bebé cresceu!
Recebi de volta um afago nas costas e um:
- Vai correr tudo bem, mãe, desde que cresçam felizes é o que importa.
Não podemos controlar a velocidade a que crescem só mesmo a forma como o fazem, mas hoje, vê-la crescer mais um bocadinho deixou-me melosa.

9 comentários:

Unknown disse...

O tempo VOA!
No final deste ano também já vou ter que averiguar escola primária para ele e preparatória para ela... (vou ver se lhes consigo vaga aqui em Lisboa, perto do trabalho do Pai, no Estado).
Beijocas

Susie disse...

Eu senti isso quando foi do H., mas agora com a C. o sentimento é bem diferente. Estou toda enusiasmada com a ida dela para o primeiro ano, gosto de ter filhos crescidos! é bom!

Lúcia disse...

Susie, eu por incrível que pareça, ainda não cheguei ao ponto de me sentir preenchida e sem vontade de ter mais bebés... o meu marido enlouquece quando lhe digo que deviamos trocar por um carro de 7 lugares mas eu sinto que se houver uma possibilidade futura, financeiramente falando, eu era menina para querer mais um filho. Quem diria... nem eu, lol

Susie disse...

Sim, eu também nunca diria que tal te iria acontecer! Tu que ficaste num stress danado serem dois! Mas é assim...estas coisas não são racionais. Eu confesso que isto me aconteceu há muito pouco tempo, e nem sei como nem porquê. Até há uns messes ainda acalentava a vontade, o sonho, o desejo de ter mais um filho. Sumiu-se! Olha...e ainda bem, porque seria a loucura total.

Lúcia disse...

Custa assumir a ideia de passar a família numerosa, depois convivendo com outras numerosas vimos que 3 é o mínimo das familias numerosas, lol, somos tão poucos ao pé de tantas outras famílias, lol. Mas isto devem ser as hormonas e espero, sinceramente que esta vontade passe. Não quero viver com esta sensação.

Helena disse...

por um lado é bom vê-los crescer mas por outro dá uma nostalgia de tê-los bebezinhos.
Também eu não me importava de ter mais um...mas então!
beijocas grandes

Nuno disse...

sem duvida que a minha mulher enlouqueceu!! alguem sabe o n.º do julio de matos? 4 filhos?? mas isto é alguam fabrica de produçao em serie?! :)

4º filho so se for por questoes de saude, por isso espero nunca ser necessario ter 4º filho!!

Nuno disse...

Só posso estar mesmo, tenho 2 bebés de 5 meses e ainda goostava de mais ( nem digo número porque não tenho número definido )

Lúcia disse...

o comentario foi meu, n percebi q estava logado no nuno