04 abril 2006

9

Para mim este é um mês muito especial. Conheço-te " fisicamente" há 9 meses, mas há 18 que fazes parte da minha vida, do nosso dia-a-dia.
Sinto que o tempo passou muito depressa, depressa demais, principalmente estes últimos 9 mesinhos.
Gosto tanto de ti que acabo por não saber o que te dizer de especial nestas datas, digo-te todos os dias, muitas vezes sussurrando no teu ouvido: "Amo-te". E tu achas tanta graça aos nossos segredinhos, mais pelas cócegas que te provocam.
Adoro ter-te comigo, a minha vida mudou muito, EU mudei muito, mas acredita meu amor que para muito melhor, apesar das noites mal dormidas, da ansiedade e dos medos.
Confesso que tenho em mim algum egoísmo em te partilhar, em te ceder para outros colos, por vezes apetece-me agarrar-te e aconchegar-te junto a mim e não deixar que mais ninguém se meta entre nós ( só com o pai é que não sinto isto ). E por isso muitas vezes digo que sinto saudades, não porque preferisse viver o passado mas porque no passado foste só minha. Este é um grande desafio que a vida coloca a quem é pai, um filho não é nosso é do mundo e de si mesmo. Atravessar essa fronteira torna-se muito complicado para nós pais.Um dia entenderás isso.
Nunca deixarei de ser tua mãe e esse laço consola o meu coração porque sei que no teu coração existirá sempre um cantinho especial para nós, os teus pais e para o nosso amor. Porque amores e desamores, tios, tias, primos, namorados, maridos há muitos, os pais são únicos. Único é este nosso amor por ti, único é cada dia que passa, que passamos juntos e que tentamos sempre que seja especial.
Está lançado o desafio meu amor, fazer de cada dia teu e nosso especial. Porque a vida é feita destes pequenos momentos de felicidade.
Parabéns!

4 comentários:

Ana disse...

E já são 9!
Beijocas grandes e paraabéns

Mil Coisas disse...

Parabéns pelos 9 meses... de amor intenso e maravilhoso!

Beijocas,
Rute e André

Susie disse...

Parabéns pelos nove meses da piquena!
Beijinhos.

Sandra disse...

Parabéns!
Eu compreendo bem o que ás vezes sentes, eu também quero a minha "só" para mim!
A minha Beatriz faz hoje 5 meses :)

Beijinhos e felicidades