Entretanto já houve a aula aberta aos pais de ballet, a festa de Natal da escola, compraram-se e embrulharam-se as prendas todas, tive um impulso consumista e não resisti a 2 promoções de brinquedos para ela que não estavam planeados, tivemos almoços e jantares de Natal, formações, avaliações, dentista, a mala para rumarmos a Norte está praticamente terminada mas apesar disso, não me parece que o Natal esteja aí à porta.
Este ano, algumas etiquetas de Natal foram escritas por ela, bem como um postal para as bisavós onde escreveu o seu nome e a palavra Avó, juntamente com um desenho de cada uma delas.
Começa a dar sinais da ansiedade mas este ano já percebeu que a montanha de presentes que recebe não provêm todos do pai Natal que esse dá 2 prendinhas ou 3 no máximo e as outras provêm da família e amigos. Entretanto fica entusiasmada com as que vão sendo colocadas debaixo da árvore e que sabe que são para ela. Isto de já saber distinguir o nome dela não dá para grandes margens de manobra. Ainda assim não pergunta e apesar de uma ou outra vez pedir para abrir, aguarda expectante o dia de Natal para descobrir o que se esconde nos embrulhos de papéis coloridos.
Eu ando embrulhada em trabalho, formações, decisões para o novo ano e pelo meio, em papel de embrulho, fitas, laços e presentes escondidos.
1 comentário:
;) sabes que sinto o mesmo... nem parece que faltam 2 dias p a Consoada... ?!?
Amiga, desejo-vos um Feliz Natal a ti e a toda a tua familia.
um beijinho em Ti e na BIA :)
Enviar um comentário