Chegou a fase que eu queria afastar ao máximo. Confesso que não lido bem com o facto de querer escolher a roupa que vai vestir ou quando na hora de comprar, opina com não gosto disso, é tão feio, etc e tal.
Com a minha resiliência vai vestindo o que eu designo por pura teimosia minha que sim é certo, muitas vezes é indiferente vestir o que eu escolhi ou o que ela quer mas por enquanto, sou eu que decido. Outras vezes não é assim tão indiferente quando quer saias e está um dia cinzento mas não suficientemente frio para lhe vestir collants e suficientemente frio para ir com as pernas ao léu. Tenho resistido às saias mais pelo estado em que vêm as pernas dela, cada vez mais cheias de nódoas negras que quer ser menininha, mas só às vezes que na hora de rebolar no chão não pensa na saia rodada.
Ela não desiste de pedir as saias e os vestidos, preferencialmente rodados, coisa que lhe era completamente indiferente até há bem pouco tempo atrás.
Agora embirrou com uns sapatos " de princesa " porque tem sola de couro, logo fazem barulho, como os meus de salto, logo, é esses que quer calçar... sempre.
Há dias fui com ela às compras e tomei a decisão de o deixar de fazer quando as compras forem de roupa para ela, não porque peça, faça birras ou coisa do género, mas porque me irrita eu escolher e ela dizer que não gosta ou apontar para coisas que acho folclóricas. Já percebi que se chegar a casa com as peças que eu escolhi, ela gosta, mas lá está, se forem saias e vestidos, gosta muito mais que de calções, corsários ou calças.
Tenho esperança que deixe de " combater " a minha vontade e se resigne :)
2 comentários:
Vai sonhando! Ela é me-ni-na!!!
Beijinhos
:), pois, tb eu! :)
Enviar um comentário