Hoje chamei novamente o médico a casa para que pudesse reavaliá-la e saber se pode voltar ao colégio amanhã. Já não tem conjuntivite, a diarreia passou e a amigdalite está quase curada. Mais 2/3 dias e deve ficar boa mas ainda se sentem uns roncos na respiração daí mais vale prevenir e ficar mais uns tempos para ir realmente boa para o colégio. Ficará estes 3 dias com a minha tia para ver se conseguimos ir trabalhar os dois.
Chamei também o médico porque desde quinta feira que tenho febre, dores no corpo, muitas dores de garganta, dores no ouvido direito, diarreia ( que já passou ), muita dificuldade a engolir, falta de apetite e muita dificuldade respiratória. Os mesmos sintomas dela da amigdalite pusídica mas que não pensei ser possível em mim, dado que me foram extraídas as amigdalas aos 5 anos. Afinal estou mesmo com amigdalite, perguntei como era possível e disse que ainda tinha uns restos de tecido, os suficientes para gerar uma amigdalite que me ocupa metade da garganta.
Perguntei se o facto de ela ter tido a mesma coisa era pura coincidência ou se realmente me foi transmitido por ela. Respondeu que não era coincidência dado que a amigdalite é contagiosa ( e eu pensava que não ).
Hoje só tive febre durante a noite e um insónia medonha que me fez estar acordada até às 6h00. Aproveitei e passei a ferro e só quando a dor de cabeça começou a surgir é que deixei a tábua.
Amanhã irei trabalhar caso não tenha febre, infelizmente trabalhar com prazos tem destas coisas.
Já come relativamente bem e assim que acorda começa a pedir o leite ou papa, algo raro nela. Tem bebido leite de soja de pacote com mel e tem bebido quase sempre não menos que 200mls.
Regrediu nos sólidos mas ontem já petiscou frango assado com arroz branco. Também está muito dependente da chucha e do ó-ó ( fralda de pano ), coisa que antes só pedia na hora de dormir ( e nunca pediu a fralda só a chucha ).
Tem acordado umas 3 vezes por noite, o que para nós, habituados a maratonas nocturnas tem sido muito bom. Ainda assim, tem vindo sempre a meio da noite para a cama com o pai, que estamos a dormir separados para ver se ele se livra.
Ela está melhor e isso é que interessa.
3 comentários:
tadinha da lúcia!
felizmente boas noticias! vês como tudo já se recompôs!!
bjs e espero que melhores!!
E o que interessa também é que tu estejas bem.
As melhoras e força miga que a tempestade está quase a passar.
Que azar :(
Espero que melhorem rápido!
Beijocas
Enviar um comentário