Que tenha de arranjar alternativas para onde deixar a Beatriz, se bem que socialmente até seja benéfico, para mim é um sufoco de cada vez que tenho de pensar com quem e onde deixá-la.
A última semana de Junho foi passada com a prima do Nuno, esta semana ia ficar com a minha mãe mas como tem exame no Sábado e não tem conseguido estudar nada com ela hoje ficou com uma amiga minha, amanhã fica com uma tia e na sexta vou pedir novamente à minha amiga que me fique com ela.
Hoje mesmo vou saber condições do infantário mais próximo de casa e que me recomendaram e em princípio em Maio ou Junho do próximo ano vai para lá.
Com esta história de hoje deixar com uma e amanhã com outra a “angústia da separação “ minha é dela é cada vez maior.
4 comentários:
realmente assim deve ser bem mais difícil!!!
pois... é um stress! eu tb detesto não saber as coisas antecipadamente e além disso ela é muito pequenina para tanta variação.
beijinhos
Imagino :(
Realmente é complicado... eu por exemplo só deixo o Diogo com os meus pais ou com a minha sogra. Não consigo deixá-lo com mais ninguém, não sinto confiança por mais que saiba que ele ficaria bem com x ou y pessoa... enfim... espero que essa situação se resolva da melhor forma!
Beijinhos
Enviar um comentário