O cabelito da Beatriz agora já vai mesmo para os olhos e só com ganchinhos é que conseguimos contornar a situação... mas esta história dos ganchinhos só vai durar até ela se aperceber que os tem lá e que com as suas mãozinhas os consegue retirar. Não queria cortar os seus enormes e caracteristicos cabelos mas se calhar na franjinha vai ter de ser. Por enquanto os ganchos mantêm-se.
2 comentários:
Olá Lúcia, muito obrigada pela tua resposta em relação à cadeirinha. Acho que vou mesmo trocar falei com o meu marido e ele disse que também achava.
A tua Beatriz é tão linda, tão fofa! Tem tanto cabelo, realmente se calhar vais ter de cortar mas se calhar basta cortares um bocadinho à frente, e atrás e quase nem se vai notar.
Beijos
Leonor
Tem cuidado com os ganchos. Embora seja habito po-los nos bebés, ainda no fim-de-semana passado assisti a uma aflição na casa da minha cunhada. Sem ninguém dar conta, a minha sobrinha de 11 meses, tirou o gancho da cabeça e meteu-o na boca. Quando demos por isso, já o tinha atravessado na garganta. O meu cunhado conseguiu tira-lo, mas não sem lhe fazer uma ferida na garganta.
Só depois de passarmos por estas situações é que vimos que não acontecem só aos outros.
Beijinhos para ti e para a tua Beatriz
Enviar um comentário